sexta-feira, agosto 12, 2005

Humanidade

Tenho uma coisa a inquietar-me. Disserem-me à pouco que o meu horário de saída, depende da chuva. É isso mesmo, da chuva. Ora, se chover, é possível que saia mais tarde. O que me inquieta é pensar que o máximo que posso fazer para não sair às 3h ou 4h da manhã, é pedir aos deuses que me ajudem. Que raios! Não é suposto vivermos numa sociedade evoluída? Pois digo-vos, somos uns primitivos. Como podemos ter a arrogância de pensar que somos evoluídos... Nem conseguimos controlar o clima! Não é Calvin? Pois digo-vos, eu sou primitivo. Só assim se explica esta ansiedade que me corrói os nervos. Estou desiludido com a Humanidade.

5 comentários:

Inútil disse...

O teu egoísmo inquieta-me. Incêndios a lavrar, a seca a crecer, milhões de Portugueses a pedir desesperadamente que chova e tu, com o ignóbil intento de saíres umas horas mais cedo, queres o oposto? E ainda te queixas da humanidade? Shame on you.

Homem das Neves disse...

A Humanidade inquieta-me. O controlo do clima foi um pretexto irónico e metafórico. Mas admito o egoísmo, pois a minha revolta é pessoal.

Inútil disse...

Já actualizavas isso...

Inútil disse...

tu primeiro.

Anónimo disse...

haha ... estao picados..!!!!